Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



terça-feira, 28 de setembro de 2010

RENOVANDO A ESPERANÇA NO DIA D

Companheiros e companheiras,
Estamos mais uma vez próximos do dia D das eleições, o dia que todos depositam seus votos de esperança por um futuro melhor.
Há 4 anos era exatamente este o sentimento que pairava no coração de cada paraense. O resultado foi a vitória nas urnas da coligação que estava propondo mudanças, pois depois de 12 anos de governo do PSDB  não tinha mais como aceitar a situação de calamidade que se encontra o Pará. Elegemos, então, Ana Júlia como nossa governadora.
Quatro anos passados, temos a certeza que as mudanças propostas por Ana Júlia foram realizadas. Vivemos em um estado mais promissor, o governo não privilegia apenas uma pequena camada da sociedade. Aos paraenses foi dada a esperança de ter seus sonhos convertidos em realidade. A geração e a melhoria na qualidade do emprego; a geração de mais oportunidades de negócio; a efetividade da inserção da juventude nas políticas públicas, assim como sua capacitação; o início da verticalização produtiva; a preocupação com o planejamento urbano; a inclusão digital; a regularização fundiária; a reforma e ampliação de escolas e hospitais, entre outras tantas ações do atual governo, nos dão respaldo para, com muita humildade, querer mais quatro anos de governo para continuar fazendo mudanças em nosso estado.
Não tivemos em 12 anos de PSDB no Pará alterações tão profundas e verdadeiras em nosso estado como as que estamos vivendo agora. Isso é fato!
Não podemos deixar que o trabalho de agora seja jogado fora. Não podemos voltar aos tempos da idade média tucana!
Vamos com força total neste dias que antecedem o dia D, o dia que renovaremos nossa esperança com Ana Júlia 13.


Proposta Democrática 13.

Um comentário:

  1. Realmente não podemos voltar aos tempos tristes do governo tucano. 12 anos de PSDB nunca mais!

    ResponderExcluir