Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O PAPEL DA MILITÂNCIA PARA A VITÓRIA

A candidata à reeleição para o Governo do Estado pela ‘Frente Popular Acelera Pará’, Ana Júlia Carepa (PT), conclamou a militância a conquistar mais votos neste período decisivo de campanha eleitoral. O pronunciamento aconteceu durante a plenária de apoio ao candidato a senador da coligação, Paulo Rocha (PT), na noite desta quarta-feira, 1º, na sede social do Paysandu Sport Club, em Belém.

Cerca de 2 mil militantes e candidatos da ampla aliança, que reúne 14 partidos, confirmaram, no evento, o apoio à reeleição de Ana Júlia e eleição de Paulo Rocha ao Senado e Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. O presidente do diretório estadual do PT e coordenador político da campanha de Ana Júlia, João Batista, pediu para os militantes fazerem o máximo para eleger os candidatos da coligação. “É preciso pisar fundo no acelerador para levar a Ana Júlia aos quatro cantos desse Estado”, disse.



“O governo é patrimônio de um povo que não se acomodou e que foi à luta. É com essa garra e energia que não vamos deixar o país voltar para trás, para a mão das elites que só governam para elas. Este país tem potencial para todos viverem com cidadania e dignidade. Não vamos arredar o pé, nem baixar a bandeira até três de outubro”, bradou Rocha. “A economia do Pará está crescendo, como a do Brasil, agregando valor à nossa matéria-prima e gerando emprego e renda. Como senador, vou defender a força política e econômica do Estado”, concluiu.

A candidata majoritária falou que, nas eleições deste ano, estão em jogo dois projetos distintos: “Enquanto eles privatizaram a Celpa, que piorou o serviço e a conta ficou mais cara, nós demos isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para quem consome até 100 Kw e desconto de 50% a quem consome até 150 kw, beneficiando cerca de 4 milhões de pessoas, ou seja, pouco mais da metade da população paraense”, comparou.

Fonte: Site Ana Júlia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário