Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROFESSORES E PESQUISADORES UNIVERSITÁRIOS APROVAM CARTA DE APOIO A ANA JÚLIA

Em reunião realizada no último dia 17 de setembro, na "Computer Store", cerca de duzentos professores e pesquisadores das diversas instituições de ensino superior e pesquisa do Pará aprovaram carta de apoio a Ana Júlia intitulada:

CARTA DE APOIO DOS PESQUISADORES E PROFESSORES UNIVERITÁRIOS DO PARÁ À REELEIÇÃO DE ANA JÚLIA.
Veja abaixo as fotos do evento e a Carta na íntegra!




(clique na carta para ampliar)

PARA NOVAS ADESÕES, ENVIE EMAIL PARA propostademocratica@gmail.com

Proposta Democrática 13.

5 comentários:

  1. A construção de um Pará com justiça e igualdade social, onde a nossa população tenha acesso a condições dignas de viver e respeitando os limites de não degradação da natureza, são esses aspectos que tornam o atual governo parte de um projeto maior de desenvolvimento com inclusão social, tecnológica e ambientalmente sustentável!

    ResponderExcluir
  2. É inadmissível que o Pará retroceda a um passado de abandono das classes menos favorecidas, aumentando ainda mais o abismo social. O Governo de Ana Júlia começou a diminuir as disparidades municipais, procurando oportunizar para aqueles que sempre foram esquecidos pelo poder público.
    A APSOME-PA não aceita o retrocesso, por isso, Ana Júlia acelerando o nosso estado!
    www.apsome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa aos que em Ana Julia irão votar. Mas confiei 2 vezes na busca de mudanças na área da educação, e o que vejo foi o contrário do que eu esperava. Hoje como educadora e fazendo parte do mundo de profissionais, pretendo tentar mudar mais uma vez essa realidade da educação no Pará. E, sinceramente não acredito mais em qualquer projeto do governo de Ana julia, apesar de me parecer um excelente projeto.

    ResponderExcluir
  4. A Anonima das 10:36 deve considerar que Ana teve até aqui somente uma única chance de mostrar realizações que foi o atual governo e está pedindo apoio para o segundo governo, portanto não entendendo como ela já confiou "2 vezes". Fora isso, vale, prezada companheira, observar que a Carta de Apoio demonstra o quanto o atual governo buscou caminhar no sentido de fortalecer uma nova lógica de desenvolvimento no Pará e, as ações, vinculadas a educação, inclusive PCCR, qualificação dos professores e reforma de escolas também caminham para o estabelecimento de um projeto Democrático e Popular!

    ResponderExcluir
  5. Um Professor de Geografia do Some diz:...
    Se o Sr. "Jateve" voltar,podemos arrumar nossas malas e voltarmos para os regulares de algum lugar,pois em suas propostas o "jateve" que também é professor, diz que vai expandir o ensino médio,ele realmente desconhece a educação do Pará, pois o SOME já está em todos os lugares deste Estado e muito melhor do que alguns regulares. O que esse "Biriteiro" tem que fazer é procurar o "AA" pois de governo ele é a maior incompetência que o Pará "Jatave"

    ResponderExcluir