Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOSSA TAREFA: CONSTRUIR A VITÓRIA DO PROJETO DEMOCRÁTICO POPULAR

Companheiros, nos encontramos a dezessete dias do pleito eleitoral, nossa capacidade de mobilização militante mais do que nunca é convocada. Os riscos de retrocesso social no Pará existem, riscos que incluem desde o interrompimento de políticas sociais da importância do bolsa trabalho e a gradual recuperação dos enormes débitos sociais herdados da era tucana, como também do projeto de ruptura com o modelo econômico atrasado e de baixa inserção tecnológica e social, com a construção de um Modelo de Desenvolvimento estruturante, socialmente includente e em bases de agregação de valor tecnológico e institucional.
A vitória em 03 de outubro está em nossas mãos e depende exclusivamente de nossa capacidade. Compreendemos que as ações militantes devam se intensificar, utilizando a vinda do companheiro LULA no próximo dia 16 (quinta-feira), para convergir todos os esforços de convencimento da população e na defesa do projeto democrático e popular. Construir a vitória e caminhar para governar o Pará por mais quatro anos e, a exemplo do Brasil que se tornou nação respeitada e líderança internacional, transformar o Pará estado federativo respeitado e lider no contexto nacional!

Um comentário:

  1. A próxima quinta-feira é o dia D para não somente avermelharmos Belém e o Pará, mas construirmos a definitiva vitória do nosso projeto. Todos e Todas ao ato com Lula, Ana e Dilma!

    ResponderExcluir