Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Grande Carreata 13

Pelo menos 3.000 veículos acompanharam na manhã de hoje (22) o trio-elétrico da candidata Ana Júlia (PT), da Frente Popular Acelera Pará. Carros, motos e até bicicletas com bandeiras acompanharam a manifestação, que partiu de Ananindeua, por volta das 10h, percorreu vários bairros de Belém, e terminou no Jurunas, às 13h, com Ana Júlia e o candidato ao Senado pela Frente, deputado federal Paulo Rocha (PT), sendo abraçados por centenas de pessoas do bairro.





“Nós não queremos voltar para o tempo do apagão, da privatização da luz, que trouxe essas contas caras de energia para os paraenses. Nosso modelo é totalmente diferente, é um modelo de transformação. Nosso modelo é o que faz nossa riqueza ficar no Pará e parar de ir embora pelos trilhos de trem, é o modelo que faz a inclusão social. Eu peço o voto de confiança de vocês, porque assim como Lula precisou de dois mandatos para colocar o Brasil em ordem, eu também preciso de mais um mandato, agora que coloquei o nosso estado nos trilhos certos”, discursou Ana Júlia do trio-elétrico.

Fonte: http://www.anajulia13.com.br/.

3 comentários:

  1. A carreata ontem foi show! Nunca tinha visto tanto carro junto igual ontem.
    Toda essa euforia será vista nas urnas dia 3 de outubro. É Dilma lá e Ana cá!

    ResponderExcluir
  2. Se ontem foi daquele jeito, imaginem como seria com o trio Lula, Dilma e Ana Júlia.
    O Pará inteiro viria para Belém. Estamos na expectativa e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  3. O sucesso da carreata, da campanha e a forma que a Governadora é recebida por onde passa, é reflexo das ações desenvolvidas pelo governo popular, que tem a frente essa brava mulher que é a Ana Julia, que conseguiu fazer das políticas de desenvolvimento econômico uma forma de inclusão social, gerando emprego e renda para os paraenses, fazendo uma verdadeira inversão de prioridades. Parabéns Governadora Ana Júlia, a senhora merece mais 4 anos, ou melhor dizendo, o Pará merece mais 4 anos de desenvolvimento econômico e social.

    Arlei Costa Gonçalves
    Servidor Público Estadual e Estudante de Direito.

    ResponderExcluir