Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EDITORIAL

Garantir a Vitória do Projeto Democrático Popular


Estamos a cinquenta dias das eleições, mais precisamente sete semanas nos distanciam do referendum popular. O que fazer? Algumas definições são centrais e a tática de ação terá que ser tomada a partir dos pontos acertados:

  1. Construir a vitória no primeiro turno. Temos que estabelecer a convergência de ações para alcançar este objetivo. Temos que ser categóricos: o que fizemos nos possibilita encerrar a disputa em 03 de outubro, nada mais! Convém relembrar o quadro econômico extremamente favorável!
  2. Construir a programação de intervenção diária para cada comitê, estimulando caminhadas e conversações nos locais de trabalho;
  3. Estimular que todo militante e simpatizante do PT e aliados tenha conta no twitter e reforce a Rede ANA/DILMA 13;
  4. Listar, em cada local de trabalho, o máximo de endereços para colocar “banners” e carros a serem plotados;
  5. Marcar pontos de conversação (e não mera panfletagem) diariamente e eleger locais da cidade para intensificar o visual.
Autor: Proposta Democrática.

2 comentários:

  1. Mais do que nunca temos que arregaçar as mangas e conquistar cada espaço! Eis o trabalho de cada militante: conversar com os amigos, estabelecer na sua rede de contatos o diálogo e o convencimento do que interessa ao Brasil e ao Pará - dar continuidade a revolução democrática!!!

    ResponderExcluir
  2. Companheiros e militantes do PT e da frente Acelera Pará, os comandos são esses mesmos: Reunir a garotada, conversar com todo mundo, distribuir panfleto e bannes e colocar o bloco na rua!!!!

    ResponderExcluir