Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



terça-feira, 24 de agosto de 2010

Caros leitores do Proposta Democrática 13, abaixo o vídeo do programa Ana Júlia Governadora (nº 2). Aos que não tiveram oportunidade de assistir pela TV e querem uma maneira fácil de acessar o vídeo e/ou divulgá-lo, aí está!

Como isso é democracia, e somos agudos defensores dela, convidamos as pessoas que ainda não têm uma opinião formada sobre os candidatos para que assistam aos vídeos. Temos certeza que as benfeitorias realizadas no governo popular falarão por si.

Levemos em consideração também o cenário que temos (Ana Júlia e Lula) e o cenário que vamos construir com o apoio dos paraenses e dos brasileiros (Ana Júlia e Dilma). Não há quem discorde que a combinação Ana Júlia e Dilma é a melhor possível para o Pará continuar crescendo e enfrentando com apoio popular os problemas que ainda nos tiram o sono.




Proposta Democrática!

3 comentários:

  1. O Pará vive nos últimos quatro anos um momento histórico. O período é marcado por um diálogo muito bem sucedido entre os governos estadual e federal. Não há, assim, intrigas partidárias que atrasam a vida dos governantes. Pelo contrário, o que vê é uma relação amigável.
    Precisamos manter esta boa relação, para tanto reeleger Ana Júlia e eleger Dilma é essencial.
    Avante Pará, avante Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Não é novidade que é de grande valia quando os postos estadual e federal são ocupados pelo mesmo partido. Claro que isso não é regra geral, pois no Pará da década de 1990 e virada do século não houve progresso com tucanos no estadual e no federal. Mas Ana Júlia e Lula mostraram como se faz uma boa parceria. Que continuemos com Ana Júlia e Dilma.

    ResponderExcluir
  3. Vamos a vitória e garantir a continuidade das políticas de transferencia de renda e desenvolvimento!

    ResponderExcluir