Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



sábado, 28 de agosto de 2010

As evidências reveladas no debate eleitoral

Mais um vídeo do programa de TV de Ana Júlia 13, inclusive com cenas no debate transmitido pela TV RBA na última quinta-feira (26).

No debate, três coisas ficaram evidentes: i) o quanto o Pará mudou pra melhor com o governo popular, ii) a mesmice dos outros candidatos em termos de propostas e iii) a insistência dos tucanos em fazer pegadinhas com os adversários de campanha.

Sobre este último ponto, uma ressalva: a história recente nos ensinou que isso é fruto de despreparo e desespero. Na eleição passada fizeram isso com Lula e Ana Júlia e deu no que deu. Agora, a campanha nacional e estadual do partido supracitado está no mesmo rumo. Bem, a população do país decidiu eleger a Dilma no primeiro turno, e aqui o governo popular não fica pra trás. Acho que não estão levando em consideração nas estratégias que a população também evolui seu pensamento, mas como faz parte daqueles deixar o povo de fora mesmo...






Proposta Democrática 13.

Um comentário:

  1. Essa história de pegadinha é pura verdade. Os psdbistas parecem não saber fazer campanha limpa. Outro dia a capa de uma revista colocava em xeque a Dilma. Havia uma foto dela da época da ditadura. Pq não colocam as propostas na revista, em vez de querer 'queimar' a pessoa?
    Bem, nós brasileiros vamos eleger a Dilma em primeiro turno para acabar com a baixaria nos tucanos. E nós paraenses vamos deixar a Ana Júlia no lugar que ela tá, pois o Pará está caminhando bem junto o governo federal. Muito se tem a fazer e muito será feito!

    ResponderExcluir