Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



terça-feira, 5 de outubro de 2010

QUE VENHA O SEGUNDO TURNO!!!

Mostramos nas urnas, mais uma vez, que a vontade do eleitor é sempre a que prevalece. Tentaram insistentemente, via pesquisas fajutas, desanimar o eleitor paraense comprometido com um Pará melhor. A pesquisa verdadeira é a das urnas.
Cancelaram a grande festa de comemoração já preparada com impressionante antecedência. Como é de praxe do lado de lá, subestimaram, novamente, a força da população paraense. Agora terão de enfrentar um segundo turno que não estava previsto no gibi tucano.
Pois bem, temos a chance de mostrar, outra vez, tanto na disputa para governo do Pará quanto para presidente do Brasil, a vontade de continuarmos trilhando pelo caminho da redução da pobreza e da desigualdade, da inclusão digital, da geração de emprego e renda, enfim, da busca por uma sociedade melhor.
Em entrevista à IstoÉ (11/ago), Lula deixou uma mensagem que serve perfeitamente neste momento pós-primeiro turno: “para mim, não importa que seja no primeiro ou segundo turno. Nós temos é que ganhar as eleições. Temos que trabalhar para ganhar as eleições”.
É com este sentimento que vamos unir forças para eleger Dilma e garantir a continuidade das ações bem sucedidas que vêm sendo realizadas nos últimos 8 anos no Brasil. No caso do Pará, reeleger Ana Júlia é primordial para continuarmos crescendo no ritmo do Brasil.
Vamos, mais uma vez, mostrar nas urnas que a verdadeira pesquisa quem faz é a população!
No segundo turno vamos com Dilma e Ana Júlia 13!!!



Proposta Democrática 13.

3 comentários:

  1. Não tem como mudar nessa altura do campeonato a trajetória bem sucedida que estamos seguindo do Pará e no Brasil. Muito ainda há de ser feito, óbvio, porém o caminho para fazer mais é este que estamos. Devemos seguir com Ana Júlia e Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Porém, para sermos vitoriosos, é fundamental que a Ana Júlia e o partido possa valorizar quem de fato deve ser valorizado, a militância!!! Os DAS's do governo não fazem nada - a maioria, principalmente os maiores, e a cupula petista, uma tristeza, diretores de URE'S E USE'S nem fazem nada para a reeleição de Ana Júlia, ou seja, estamos na roça!!!

    ResponderExcluir
  3. Não reeleger Ana Júlia governadora desse estado é colocar em risco uma proposta de governo onde a maior obra são as pessoas! E o que é pior, deixar o Pará nadando contra a maré em relação ao Brasil.

    ResponderExcluir