Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



sábado, 2 de outubro de 2010

É AMANHÃ O DIA D. VAMOS TODOS ACELERAR!!!

Finalmente o grande dia está chegando!
Amanhã vamos tomar uma das decisões mais importantes de nossas vidas: escolher as pessoas que lutarão para atender nosso desejo de uma sociedade mais justa e com melhor qualidade de vida, de uma sociedade que pensa no futuro e que não quer o passado de volta.
Vamos escolher quem vai elaborar as leis, vamos escolher quem vai elaborar e implementar as políticas públicas pensando em todos os paraenses e não apenas na elite, vamos escolher quem vai fiscalizar o governo do estado e o governo federal. Enfim, vamos escolher as pessoas que vão trabalhar para uma sociedade melhor, para um Pará com menos pobreza e desigualdade.
Não resta dúvida que Ana Júlia 13 e seus correligionários são nossas melhores opções. O que estamos vivendo nos últimos 4 quatro anos só respalda tal afirmação, principalmente quando temos a triste lembrança dos 12 anos de desgoverno do PSDB.



VAMOS AVERMELHAR, POIS AMARELAR NÃO DÁ!!!

Proposta Democrática 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário