Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!
Editor: José Trindade
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
ACELERANDO COM DILMA, LULA E ANA JÚLIA EM GRANDE COMÍCIO!!!
Os pinóquios estão a soltas. Vamos mandar os dois mentirosos para a oficina do Cerbeto. No programa de TV a mentira e a falsidade está desmedida. Contra a mentira e os pinóquios É DILMA E ANA!
Realmente a mentira rola solta nos programas de Serra e Jatene. Pará, querido Pará, tucano não vai com a nossa cara! Votar em tucano é o fim da picada! Dilma e Ana Júlia neles!
Ahhh é vero, estão piniquiando sim... Simão Jatene acusado de grave violação à Lei Eleitoral (9.504/97): transferência de cerca de R$ 60 milhões, por meio de uma chuva de convênios (mais de 500) a municípios paraenses, em 2002, dois meses antes das eleições para governador
o DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) atribuiu ao tucano a pífia nota 3,75, em uma escala de zero a 10. Sabe por quê? Serra votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas; votou contra mais garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego; negou seu voto pelo direito de greve (isso explica a forma ditatorial e violenta com que ele trata o funcionalismo quando recorre à greve)e negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário. Serra negou seu voto pelo aviso prévio proporcional; negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical; negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio; negou seu voto pela garantia do salário mínimo real e votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias, e também votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo.
Os pinóquios estão a soltas. Vamos mandar os dois mentirosos para a oficina do Cerbeto. No programa de TV a mentira e a falsidade está desmedida. Contra a mentira e os pinóquios É DILMA E ANA!
ResponderExcluirRealmente a mentira rola solta nos programas de Serra e Jatene. Pará, querido Pará, tucano não vai com a nossa cara! Votar em tucano é o fim da picada! Dilma e Ana Júlia neles!
ResponderExcluirAhhh é vero, estão piniquiando sim... Simão Jatene acusado de grave violação à Lei Eleitoral (9.504/97): transferência de cerca de R$ 60 milhões, por meio de uma chuva de convênios (mais de 500) a municípios paraenses, em 2002, dois meses antes das eleições para governador
ResponderExcluiro DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) atribuiu ao tucano a pífia nota 3,75, em uma escala de zero a 10. Sabe por quê?
ResponderExcluirSerra votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas; votou contra mais garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego; negou seu voto pelo direito de greve (isso explica a forma ditatorial e violenta com que ele trata o funcionalismo quando recorre à greve)e negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário.
Serra negou seu voto pelo aviso prévio proporcional; negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical; negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio; negou seu voto pela garantia do salário mínimo real e votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias, e também votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo.