Espaço de debate, crônica crítica do cotidiano político paraense e de afirmação dos pressupostos de construção de um Pará e Brasil Democrático e Socialista!

Editor: José Trindade



domingo, 21 de agosto de 2011

 Blog da Ana Júlia: A VERDADE sobre o Empréstimo BNDES 366!

Estamos convictos de que o governo Ana Júlia decididamente foi um marco na construção de um Pará Para Todas e Todos, a inapetência do tucanato se demonstra em diversas áreas, aos poucos o véu de hipocrisia do atual governo cai e o que ficará será a certeza do povo paraense da necessidade de retomar sua história com suas próprias mãos!


A disputa de 2010 permanece muito forte. O tucanato sabe que necessita derrotar o projeto que iniciou sua construção em 2007 e para isso irá se utilizar de todas as armas, armas essas que esses senhores muito bem conhecem e manipulam. A resistência e a capacidade de construção dessa rede de conhecimento sobre a verdade, aliado a defesa do nosso projeto de sociedade deve ser permanente.

Blog da Ana Júlia: A VERDADE sobre o Empréstimo BNDES 366!: Nota de Esclarecimento O Partido dos Trabalhadores, em face de várias notícias veiculadas na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário